Nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Lúcia Mendes de Melo

A Prefeitura Municipal de Damião vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Lúcia Mendes de Melo (Maria Joca), ocorrido na madrugada desta terça-feira, 14 de agosto.

A Prefeitura solidariza-se com a família e amigos da professora, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Maria era professora efetiva do município desde 2002, ultimamente prestando seus serviços como gestora da Escola de Educação Infantil Josefa dos Santos Silva “Professora Nevinha”. Deixa uma filha, mãe e irmãos.

Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, Maria (como era conhecida) foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Profissão. A professora era imensamente querida por pais, funcionários e alunos.

Deixamos aqui uma singela homenagem à professora em nome da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Damião, bem como, as condolências aos familiares.

Prefeitura Municipal de Damião/PB

COMPARTILHAR