NUCA e Sala do Empreendedor promovem debate com candidatos ao Conselho Tutelar

DSC01601A Sala do Empreendedor e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, promoveram na noite desta quinta-feira (01/10) o debate com os candidatos ao cargo conselheiro tutelar do município de Damião.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de 09 dos 10 candidatos, que tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e responder perguntas da população presente.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Naldete Casado, fez a abertura do evento com uma palestra sobre as atribuições do Conselho Tutelar.

O debate foi conduzido pelo agente de desenvolvimento local, André Luiz, e foi dividido em quatro blocos, apresentação, perguntas sobre as atribuições do conselho, perguntas feitas pelos cidadãos e considerações finais.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Simone Azevedo, esteve presente no evento e falou sobre a importância do conselho para a sociedade e de sua experiência como conselheira eleita em 2006.

DSC01551 DSC01556 DSC01567 DSC01598  DSC01610 DSC01611