Prefeito Lucildo Fernandes inaugura Escola Alexandre Diniz da Penha.

Após umCapa_Site longo período de espera por parte dos cidadãos damiãoenses o Prefeito Lucildo Fernandes inaugurou a Escola Alexandre Diniz da Penha, ‘‘um prédio moderno que dá gosto de ver. É assim que os moradores da cidade de Damião descrevem a nova sede’’, uma obra muito esperada e que representa “o fim das salas improvisadas em garagens”. Concluída após muito empenho do prefeito Lucildo Fernandes que buscou verbas junto ao Governo do Estado e investiu recursos da Prefeitura, somando um montante de mais de MEIO MILHÃO DE REIAIS, para que neste ano de 2015 alunos e professores tivessem mais conforto e qualidade no local de estudo e trabalho.

A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã da última segunda-feira (02/03) e contou com de lideranças do município a exemplo do Senhor: Cícero novo o qual sempre foi uma referencia para o nosso município agindo sempre na área social para os moradores de nosso município, contou com a participação de lideranças políticas da região, o senhor: Tenente Coronel Afonso Galvão (Comandante do 9º Batalhão da Policia Militar da Paraíba) e da senhora: Maria das Graças Medeiros (Gerente da 4ª Regional de Ensino do Estado da Paraíba) representando o Governo do Estado da Paraíba.

Muito emocionado com o momento, o prefeito falou de como pegou a obra, inacabada em sem recursos para conclusão, e de sua luta para que a concluísse entregasse uma escola de qualidade que servirá para seus filhos e para os filhos dos cidadãos damiãoenses estudarem.

A Marcifarra 29 de Abril abrilhantou a festa com sua apresentação.