Prefeito Lucildo Fernandes presenteia ao povo damiãoense!

Damião+Agora+1

O Prefeito Lucildo Fernandes recebeu e entregou para servir ao povo damiãoense três motos 0km. As motos foram adquiridas com a recardação do leilão que houve em nossa cidade e as motos irão prestar serviço à Secretaria de saúde, Assistência Social e Infraestrutura de Damião-PB.

Com o leilão a prefeitura arrecadou um valor de aproximadamente R$ 14.800,00, valor este que foi complementado com recursos da Assistência Social (IGD-SUAS) em R$ 4.475,00 para atingir o valor de R$ 19.275,00 que foi o valor total das três motos com frete e seguro inclusos.

Com a entrega dessas três motos,o Prefeito Lucildo Fernandes presenteou ao povo em período oportuno como um presente de Natal para todo o povo damiãoense.

Durante o seu mandato o Prefeito Lucildo Fernandes já realizou uma verdadeira mudança na frota de veículos da Prefeitura. Foram ônibus,caminhões,tratores,L200,ambulâncias,dentre outros; E tudo isso em apenas 1 ano e 11 meses.

Fotos: Jackson Oliveira