Prefeito Lucildo participa de Feira do empreendedor no Sertão Paraibano

O Prefeito Lucildo Fernandes esteve em Brasília onde participou do movimento em defesa dos municípios e retornou a tempo para participar da edição 2017 da Feira do Empreendedor.
Esteve acompanhando o Prefeito o funcionário André Luis, Agente de Desenvolvimento no Município de Damião-PB, está participando da Feira do Empreendedor, Edição de 2017, que este ano acontece entre os dias 5 e 8 de outubro em Patos, no Sertão da Paraíba, na sede do Sebrae na cidade e no Rodoshopping Edvaldo Motta.
Participaram na cerimônia de abertura do evento o governador do Estado da Paraíba o Senhor Ricardo Coutinho, secretários de Estado, Deputados Estaduais e Federais envolvidos no avanço econômico do Estado da Paraíba.

A programação do evento conta com várias atividades, como palestras, mesas redondas e painéis. Na quinta-feira (05) aconteceu o ‘Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico’ e o ‘Seminário de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Sertão’.

De acordo com o SEBRAE, realizadora da Feira, o objetivo de estimular o empreendedorismo promovendo a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, por meio de informações, capacitações, oportunidades de negócios e inovação.
Durante o evento são disponibilizadas informações para abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias, além de capacitações e melhorias para os negócios já existentes.