Prefeitura Promove Solenidade de Posse de 40 Servidores Aprovados no Último Concurso

Na manhã desta sexta-feira (31), foi realizada no auditório da EMEF Alexandre Diniz da Penha a solenidade de posse coletiva de 40 servidores aprovados no ultimo concurso realizado. Um evento de acolhida para os trabalhadores que passam a integrar o quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Damião a partir deste mês de fevereiro de 2020. Sendo: 03 Agentes Administrativos, 01 Agente Comunitário de Saúde, 01 Agente de Combate Às Endemias, 01 Agente de Manutenção e Limpeza de Veículos, 01 Assistente Social, 02 Auxiliares de Serviços Gerais, 02 Dentistas, 03 Enfermeiros, 01 Farmacêutico, 02 Motoristas de ambulância, 12 Motoristas de Transporte Escolar, 02 Operadores de Máquinas, 01 Orientador Educacional, 01 Psicólogo, 04 Técnicos em Enfermagem, 02 Vigias.

Estiveram presentes o prefeito Lucildo Fernandes, Secretários, os vereadores: Josaildo Freitas, Simone Azevedo, Raimundo Azevedo, José Paulino (Zé Loló) e Damião Galdino.

O Prefeito Lucildo falou de sua alegria em está à frente da gestão e realizar o sonho do concurso público para os que ali estavam, e enfatizou a importância do estudo e preparação para as provas. O gestor frisou também sobre sua postura em ter a iniciativa de promover o certame, no objetivo de garantir continuidade dos serviços e projetos implantados, já que está em seu ultimo ano de gestão.

 

 

COMPARTILHAR