Andamento da instalação de usina eólica no município

Neste dia 27/09/2022, a prefeita Simone recebeu em seu gabinete representantes da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) para obter informações a cerca do andamento da instalação de usina eólica no município de Damião. Nosso município tem potencial para instalação de um parque eólico, de acordo com estudos realizados. Com a montagem do parque, a […]

28/09/2022 9h34 Atualizado há 1 ano atrás

Nosso município tem potencial para instalação de um parque eólico, de acordo com estudos realizados. Com a montagem do parque, a cidade terá um aumento significativo na sua arrecadação, além da geração de emprego, com a contratação de profissionais, além da elevação do potencial turístico.