Atualização de cadastral de pessoas com deficiência.

Atenção para a atualização de cadastral de pessoas com deficiência. Dia 31 de maio, às 8:00 da manhã na Secretaria Municipal de saúde. Levar os documentos pessoais

24/05/2023 10h47 Atualizado há 9 meses atrás

Atenção para a atualização de cadastral de pessoas com deficiência.
Dia 31 de maio, às 8:00 da manhã na Secretaria Municipal de saúde.
Levar os documentos pessoais
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 31 DE MAIO 08h00 NA SECRETARIA DE SAÚDE LEVAR DOCUMENTOS PESSOAIS AMA ahe 40 SECRETARIA DE SAÚDE ٥0"