Copa Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura Municipal tem o prazer de convidar toda a população damiaoense para prestigiar a Copa Municipal de Futebol de Campo. No último domingo aconteceu a abertura e nesta terça-feira acontecerão os primeiros jogos, a partir das 18:00h no estádio municipal “O Valdão”. O incentivo ao esporte é uma ação da gestão da prefeita Simone […]

12/09/2022 12h34 Atualizado há 1 ano atrás

O incentivo ao esporte é uma ação da gestão da prefeita Simone Azevedo, pois traz saúde, bem estar e lazer a população damiaoense.