Entrega de cestas básicas para as famílias

Entrega de cestas básicas para as famílias. “Hoje foi um dia mais que especial. Estive entregando cestas básicas para as famílias de nosso município juntamente com secretários, vereadores, demais lideranças e funcionários que ajudaram voluntariamente nessa ação do NATAL SEM FOME realizada todos anos. Evento lindo e totalmente organizado. Desde já agradeço a todos que […]

20/12/2023 14h34 Atualizado há 2 meses atrás

Entrega de cestas básicas para as famílias.
“Hoje foi um dia mais que especial. Estive entregando cestas básicas para as famílias de nosso município juntamente com secretários, vereadores, demais lideranças e funcionários que ajudaram voluntariamente nessa ação do NATAL SEM FOME realizada todos anos. Evento lindo e totalmente organizado. Desde já agradeço a todos que estiveram de mãos dadas para que tudo desse certo.” disse a prefeita Simone.