Entrega de jogos, brinquedos e recursos terapêuticos para atendimento especializado

A secretaria de Saúde do município, através do secretário Rogério Freire fez a entrega de jogos, brinquedos e recursos terapêuticos para atendimento especializado das profissionais de fonoaudiologia e psicologia na política de saúde, objetivando oferecer um serviço cada vez melhor aos seus pacientes. Gratidão a Prefeita Simone Azevedo pela realização de mais essa importante ação.

27/07/2023 15h21 Atualizado há 7 meses atrás

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, brinquedo e texto