Autor: Equipe Sogo

EQUIPE DO PROGRAMA ÁGUA DOCE REALIZA VISITA NA ZONA RURAL DE NOSSO MUNICÍPIO

Na manhã desta segunda-feira (09/08), A Prefeita Simone Azevedo recebeu em seu gabinete a visita da equipe do Programa Água Doce e logo em seguida junto com o Coordenador Diego Diniz foi realizado a visita na Comunidade de Viração. O objetivo dessa visita foi realizar um diagnóstico da comunidade para implantação de um Sistema de […]

10/08/2021 7h54 Atualizado há 3 anos atrás

O objetivo dessa visita foi realizar um diagnóstico da comunidade para implantação de um Sistema de Dessalinização. Trazendo mais qualidade de vida aos nossos munícipes.
#segueotrabalho