Festividade do dia das crianças 2022

A Prefeitura Municipal do Damião-PB através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta (12), uma das maiores festas em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio de equipes de vários setores. Foi uma manhã de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos, dentre eles: O show da alegria, […]

13/10/2022 10h37 Atualizado há 1 ano atrás

Foi uma manhã de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos, dentre eles: O show da alegria, pula-pulas, guloseimas, parquinho, pipoca, algodão-doce e sorteio de 2 bicicletas. A festa foi realizada na quadra de esportes Pedro Amâncio. Os papais e as mamães puderam levar as crianças para brincar com muito conforto e segurança.