Inauguração do programa “Tá na mesa”

O programa “Tá na mesa” é mais uma ação do governo da Paraíba com apoio da prefeitura municipal de Damião-PB que iniciou-se no dia 10 de agosto de 2022. Busca melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar e […]

15/08/2022 9h10 Atualizado há 2 anos atrás

O programa “Tá na mesa” é mais uma ação do governo da Paraíba com apoio da prefeitura municipal de Damião-PB que iniciou-se no dia 10 de agosto de 2022. Busca melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar e de fomentar a rede de comércio de alimentação dos municípios paraibanos.