Autor: Assessoria Prefeitura Damião

Início do projeto Novo Mais Educação.

Na tarde dessa terça-feira dia dez de julho, deu-se início às aulas do programa Novo Mais Educação, programa do Governo Federal, estiveram presentes os monitores do projeto, professores da rede municipal de educação, o prefeito Lucildo Fernandes e seu assessor jurídico Marcos Alan. Além  do início do projeto , foi feita a reabertura da escola […]

02/08/2018 9h31 Atualizado há 3 anos atrás

Além  do início do projeto , foi feita a reabertura da escola no sítio Damião de Cima, a qual havia sido desativada a mais de cinco anos, onde a mesma passou por uma reforma para que pudesse receber os alunos que irão participar desse projeto.

Na ocasião o prefeito Lucildo comentou sobre as dificuldades enfrentadas para que a mesma fosse reaberta, mas que para ele era uma realização ver aquela escola funcionando novamente, trazendo benefícios ao alunado do município, valorizando a zona rural e trazendo a esperança de uma educação cada vez melhor para p município.

Escola antes da reforma
Escola após a reforma