IV Conferência Estadual de Cultura da Paraíba

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, foi realizada a IV Conferência Estadual de Cultura da Paraíba, em Campina Grande, com o tema: “Democracia e direito a cultura”. A secretária de educação e cultura @_rizoneide_pontes e o delegado eleito na Conferência Municipal @vandigomes_ estiveram presente representando o município de Damião. Reuniram-se delegados e representantes […]

23/11/2023 10h09 Atualizado há 3 meses atrás

Reuniram-se delegados e representantes da cultura de toda a Paraíba, num momento de conhecimento, diálogo e discussão a cerca da promoção e desenvolvimento da cultura.