LANÇAMENTO DO SELO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

LANÇAMENTO DO SELO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER O Governo Municipal juntamente com o Juiz da Comarca de Cuité (1ª Vara Mista), lano Miranda dos Anjos, tem a honra de convidar todos os comerciantes, empresários e empreendedores da cidade para participarem da reunião de lançamento do Selo de Enfrentamento à Violência Contra a […]

14/11/2023 10h03 Atualizado há 3 meses atrás

LANÇAMENTO DO SELO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
O Governo Municipal juntamente com o Juiz da Comarca de Cuité (1ª Vara Mista), lano Miranda dos Anjos, tem a honra de convidar todos os comerciantes, empresários e empreendedores da cidade para participarem da reunião de lançamento do Selo de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.
Quarta-Feira 15 de novembro,
às 18h30!
Na EMEF Alexandre Diniz da Penha.
Sua presença é importante!
Pode ser uma imagem de texto que diz "LANÇAMENTO DO SELO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER o Governo Municipal juntamente com 0 Juiz da Comarca de Cuité (1a Vara Mista), lano Miranda dos Anjos, tem a honra de convidar todos os comerciantes, empresários e empreendedores da cidade para participarem da reunião de lançamento do Selo de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. 000 Quarta-Feira 15 de novembro 18h30 EMEF Alexandre Diniz da Penha DAMIAC Segvetrabalho"