Autor: Assessoria Prefeitura Damião

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA MARIA APARECIDA FERNANDES PEREIRA

A Prefeitura Municipal de Damião lamenta com profundo pesar, o falecimento da professora MARIA APARECIDA FERNANDES PEREIRA, 54 anos, ocorrido neste domingo (19). “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”. Aparecida, atualmente, prestava seus serviços como […]

19/05/2019 23h00 Atualizado há 3 anos atrás

Aparecida, atualmente, prestava seus serviços como gestora da Escola Pedro Ferreira de Azevedo.

Diante da perda, a Prefeitura Municipal de Damião e Secretaria de Educação, comunicam aos pais, professores e demais profissionais da educação que ficam SUSPENSAS as aulas da rede municipal de ensino deste dia 20 de maio de 2019.