PAVIMENTAÇÃO DE TRECHOS DE RUAS NO MUNICIPIO DE DAMIÃO

Início PAVIMENTAÇÃO DE TRECHOS DE RUAS NO MUNICIPIO DE DAMIÃO

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL PARA EXECUTAR A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO DE DAMIÃOPB. TRECHO RUA FIRME DELGIDIO SILVA E TRECHO DA RUA FRANCISCA SALOME DE OLIVEIRA CASADO.

Licitação de origem

00072022

Contrato vinculado

Contrato nº 00150/2022-CPL

Situação da obra

Finalizada

Empresa Contratada

BSR construtora e locadora Eireli

31.162.496/0001-23

Valor total da obra

Data de início da obra

01/12/2022

Data prevista para término

01/02/2023

Valores Liberados

Não houve liberação de valores

Aditivos

Nenhum aditivo adicionado ao convênio.

Todos os Documentos