Autor: Equipe Sogo

Prefeita Simone Azevedo realiza entrega de Bolas Esportivas

A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes realizou na última sexta-feira (16/04/2021) a entrega de Bolas Esportivas a dirigentes e representantes de esquipes esportivas de nosso município, a ação é uma reafirmação do empenho e dedicação da Prefeita Simone Azevedo em apoiar o desenvolvimento de práticas esportivas em nossa cidade. “Mesmo em tempos de […]

18/04/2021 11h16 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes realizou na última sexta-feira (16/04/2021) a entrega de Bolas Esportivas a dirigentes e representantes de esquipes esportivas de nosso município, a ação é uma reafirmação do empenho e dedicação da Prefeita Simone Azevedo em apoiar o desenvolvimento de práticas esportivas em nossa cidade. “Mesmo em tempos de pandemia, reafirmamos o nosso apoio ao esporte, pedimos sempre a Deus que bons tempos cheguem e que possamos continuar fazendo mais e melhor pelo nosso povo.” enfatizou a Prefeita.