Prefeita Simone entrega ônibus e um labóratório de Ciências e Matemática

A prefeita Simone Azevedo na manhã de segunda-feira, 11 de julho de 2022, realizou a entrega de um Laboratório de Ciências e Matemática para rede municipal de ensino, na oportunidade também entregou a população escolar 1 ônibus (em parceria com governo Federal e Estadual) para o transporte dos alunos do município. Secretários, parte do poder […]

11/07/2022 15h30 Atualizado há 2 anos atrás

Secretários, parte do poder legislativo, equipe pedagógica e técnica da secretaria de educação, diretores, alunos e sociedade civil estiveram presentes para prestigiar e aplaudir o evento.