Autor: Equipe Sogo

Prefeita Simone toma primeira dose da vacina contra COVID-19

A Prefeita do município de Damião, Simone Azevedo, tomou na manhã desta quarta (21/07) a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a COVID-19. Atualmente, no município, de acordo com o calendário de imunização, estão sendo vacinadas pessoas do público em geral com idades a partir de 37 anos. As equipes seguem empenhadas e na expectativa […]

21/07/2021 11h46 Atualizado há 2 anos atrás

As equipes seguem empenhadas e na expectativa de cumprir as metas de imunizar toda a população do município alvo da vacinação dentro do cronograma previsto.

“Fico muito feliz em ver que cada dia temos mais pessoas imunizadas em nosso município. Minha torcida é para que possamos avançar cada dia mais, para que possamos brevemente retornar a normalidade” disse a prefeita.