Autor: Equipe Sogo

Prefeitura Municipal realiza Casamento Comunitário em parceria com Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima

Nesta sexta feira, 18 de Junho foram realizados em nosso município Casamentos Comunitários, a parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima oportunizou a 08 casais o tão sonhado momento. A Prefeita Simone Azevedo esteve presente na cerimônia prestigiando e compartilhando com cada casal […]

19/06/2021 16h24 Atualizado há 3 anos atrás

Nesta sexta feira, 18 de Junho foram realizados em nosso município Casamentos Comunitários, a parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima oportunizou a 08 casais o tão sonhado momento. A Prefeita Simone Azevedo esteve presente na cerimônia prestigiando e compartilhando com cada casal a alegria de estarem diante da igreja sendo oficializando seus matrimônios, a Cerimônia foi realizada pelo Administrador Paroquial Pe. Tiago de Mâcedo Félix.