Primeira Noite da Festividade de João Pedro 2022

Na noite de 28/7/2022, deram-se início as festividades do tradicional João Pedro em Damião-PB. A banda Limão com mel abrilhantou a noite, que também contou com as apresentações de Cesar Santos e Pinto do forró, artistas da terra, para fechar a noite de festa, foi a vez do cantor Fabiano Guimarães. A prefeita Simone Azevedo […]

29/07/2022 13h34 Atualizado há 2 anos atrás

A prefeita Simone Azevedo juntamente com lideranças políticas, agradeceu a presença de todos os damiaoenses e visitantes circunvisinhos que vieram prestigiar os festejos.