Relatório da Coodenação de Saúde Bucal do ano de 2022

No ano de 2022, a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Saúde Bucal, conseguiu realizar os seguintes procedimentos para os pacientes do nosso município, através de articulações intersetoriais. Gestão que tem compromisso com a população e segue avançando na qualidade da saúde que vem sendo prestada.

07/01/2023 15h54 Atualizado há 1 ano atrás

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos e texto que diz "RELATÓRIO DA COORDENAÇÃO DE SAÚDE BUCAL DO ANO DE 2022 CIRURGIA DE TERCEIRO MOLAR COMPLEXA- 20 ENDODONTIA (CANAL) 30 PACIENTES COM NECESSIDADE ESPECIAL 12 PACIENTE COM NECESSIDADE DE PERIODONTIA AVANÇADA 17 CIRURGIA DE FREIO LINGUAL INFANTIL 04 REMOÇÃO DE LESÕES SIMPLES BUCAIS 06 BIOPSIA COM RESULTADO NEGATIVOS PARA CÂNCER AUMENTO DE COROA CLÍNICA- 09 PRÓTESES REALIZADAS NO LABORATÓRIO DE DAMIÃO -772 PACIENTES ENCAMINHADOS PARA 0 HU PARA EXODONTIA- 02 DAMIÃO SAÚDE SECRETARIA DE"