Show musical em praça pública e entrega de ônibus escolar – 29 anos de emancipação política do município

No dia (28/4), teve um super show em comemoração aos 29 anos de emancipação política do município. A prefeita Simone Azevedo se fez presente jutamente com o Deputado Estadual Tanilson Soares e demais lideranças. Na oportunidade a prefeita agradeceu a todos que se fizeram presente durante o dia em todos os eventos realizados e aproveitou […]

28/04/2023 23h11 Atualizado há 10 meses atrás

No dia (28/4), teve um super show em comemoração aos 29 anos de emancipação política do município. A prefeita Simone Azevedo se fez presente jutamente com o Deputado Estadual Tanilson Soares e demais lideranças. Na oportunidade a prefeita agradeceu a todos que se fizeram presente durante o dia em todos os eventos realizados e aproveitou para fazer a entrega juntamente com a Secretária de Educação de um Micro-ônibus para a população.

Logo após teve muito forró com Luciene Melo, Wendel Borges e artistas da terra.

Confira: