Início Notícias Geral Entrega do peixe e kits de alimento da Semana Santa
Entrega do peixe e kits de alimento da Semana Santa
  • Publicado em 27/03/2024 às 16:37

Mais do que uma tradição, a entrega do peixe e kits de alimento na Semana Santa representa, também, a segurança alimentar para as pessoas mais vulneráveis do nosso município.

“Nada melhor do que a Prefeitura entregar esse peixe nesse período para aquelas famílias mais carentes. Ou seja, é a Prefeitura fazendo a sua parte, preocupada, principalmente com aqueles que mais precisam”, afirmou a prefeita Simone.

A prefeitura parabeniza todos os colaboradores que fizeram esta ação que beneficiou toda nossa gente, visando não apenas a entrega dos peixes e kits de alimento, mas principalmente renovar as nossas forças, preservar nossas tradições e renovar a nossa fé.

“As pessoas precisam e a Prefeitura está sempre presente. A prefeita Simone, todo ano está aqui fazendo essa ação. As pessoas telefonam perguntando quando, como vai ser e tudo mais", disse um cidadão.

Gestão que tem compromisso e que cuida de nossa gente!